ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Junho de grandes conquistas para a Central do Assentador Cerâmico

Central do Assentador Cerâmico

Eventos e treinamentos movimentaram o mês e impactaram centenas de profissionais da construção civil.

O mês de junho foi movimentado para a Central do Assentador Cerâmico. Logo no dia 5, a iniciativa participou do evento Mestres da Construção, promovido pela associação Rede Nova Sul, na cidade de Ponta Grossa (PR). Cerca de 120 profissionais tiveram a oportunidade de se atualizar nas melhores técnicas de assentamento de revestimentos cerâmicos de grandes formatos.

Evento Mestres da Construção

Dando sequência aos treinamentos presenciais, foram realizados dois encontros nas cidades de Taubaté (SP) e Porto Alegre (RS), capacitando 125 profissionais e fortalecendo ainda mais o mercado da construção civil com mão de obra qualificada.

Treinamento Leroy Merlin em Taubaté (SP)

Ainda neste mês, a Central do Assentador integrou a programação de mais três eventos: nos dias 24 e 26, nos cursos promovidos pela Obramax, em São Paulo (SP); e no dia 25, na live do Instagram “Dominando o Porcelanato”, em parceria com Karol Facchini, conhecida como a Rainha do Porcelanato.

Ao todo, mais de 300 profissionais foram impactados pela iniciativa somente no último mês. Esses resultados demonstram como a Central do Assentador Cerâmico vem construindo uma trajetória de sucesso e se consolidando como referência em capacitação para os profissionais do setor da construção civil.

Acesse a Agenda de Treinamentos da Central do Assentador Cerâmico para informações dos próximos eventos.

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Exportação
Carmelo Fior estreia como expositora na CERSAIE 2026

Empresa brasileira participa pela primeira vez como expositora de uma das principais feiras mundiais do setor de revestimentos, por meio do projeto Ceramics of Brazil.

Exportação
Embramaco marca presença inédita na CERSAIE 2026 e apresenta novidades ao mercado internacional

Por meio do projeto Ceramics of Brazil, a empresa participa pela primeira vez como expositora do evento e reforça sua estratégia de expansão e posicionamento no mercado internacional.

Radar da Construção
Vendas de imóveis avançam 5,4% no primeiro semestre e MCMV registra participação recorde

Indicadores Imobiliários Nacionais referentes ao segundo trimestre de 2026, foram apresentados pela CNIC, nesta segunda-feira (24).