ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Missão Energias do Futuro - Dia 04

Iniciativa Anfacer + Sustentável

Agenda agora será na Dinamarca. Programação começa com visita ao Grupo Rockwool, em Vamdrup.

No quarto e penúltimo dia de programação da Missão Energias do Futuro, 30 de junho de 2022, a delegação seguiu para Vamdrup, na Dinamarca, para conhecer o Grupo Rockwool, maior produtor de lã de rocha do mundo. O objetivo da visita foi analisar a transição energética dentro da planta industrial.

ROCKWOOL (30 DE JUNHO - VAMDRUP - DINAMARCA)

O Grupo Dinamarquês ROCKWOOL é o maior produtor de lã de rocha do mundo com experiência para enfrentar muitos dos maiores desafios atuais de sustentabilidade e desenvolvimento, desde consumo de energia e poluição sonora até resiliência a incêndios, escassez de água e inundações. A ROCKWOOL passou do carvão como fonte de energia primaria para o gás natural e o biogás em 2021.

www.rockwool.com/en-cn

Visita às instalações do Grupo Rockwool, em Vamdrup, Dinamarca
Visita às instalações do Grupo Rockwool, em Vamdrup, Dinamarca

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Setor
Anfacer e ANAMACO fortalecem diálogo entre indústria cerâmica e varejo

Encontro reuniu representantes das entidades para discutir pautas de interesse do setor.

Exportação
Anfacer participa de reunião promovida pela ApexBrasil para alinhamento de estratégias de promoção comercial

Encontro reuniu representantes dos principais setores produtivos brasileiros atingidos pelas sobretaxas norte-americanas para mapear novos mercados e alinhar ações institucionais de inteligência e promoção comercial.

Agenda
Abrace promove a primeira edição do Gas Connections – Encontro de Negócios

A Anfacer é uma das apoiadoras do evento, que acontece em São Paulo, no dia 25 de agosto.