ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Mulheres na Indústria Cerâmica

Homenagem faz parte de nova inciativa da Anfacer para reconhecer as mulheres do setor

Durante a abertura da Expo Revestir, a Anfacer homenageou duas profissionais pela imensa contribuição ao setor e pelo exemplo de excelência e liderança feminina: Ana Lúcia Bastos Mota, da Presidente da Cerbras e Ana Paula Margarido, do Centro Cerâmico do Brasil (CCB).

A homenagem faz parte da iniciativa "Mulheres na Indústria Cerâmica", lançada recentemente pela Anfacer, com o objetivo de auxiliar o setor a cumprir o quinto dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, Igualdade de Gênero (ODS nº 05), além de promover o desenvolvimento profissional das mulheres na indústria cerâmica.

Da esquerda para a direita: Daniele Alonso, Deputada Estadual de SP; Ana Paulo Margarido, (CCB); Jorge Viana (ApexBrasil); e Ana Lúcia Bastos Mota (CERBRAS).
Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Agenda
Anfacer participa da cerimônia de posse do novo presidente da CBIC, em Brasília

Eduardo Aroeira assume a presidência da entidade para a gestão de 2026–2029.

Setor
Anfacer e ANAMACO fortalecem diálogo entre indústria cerâmica e varejo

Encontro reuniu representantes das entidades para discutir pautas de interesse do setor.

Exportação
Anfacer participa de reunião promovida pela ApexBrasil para alinhamento de estratégias de promoção comercial

Encontro reuniu representantes dos principais setores produtivos brasileiros atingidos pelas sobretaxas norte-americanas para mapear novos mercados e alinhar ações institucionais de inteligência e promoção comercial.