ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Mulheres na Indústria Cerâmica

Homenagem faz parte de nova inciativa da Anfacer para reconhecer as mulheres do setor

Durante a abertura da Expo Revestir, a Anfacer homenageou duas profissionais pela imensa contribuição ao setor e pelo exemplo de excelência e liderança feminina: Ana Lúcia Bastos Mota, da Presidente da Cerbras e Ana Paula Margarido, do Centro Cerâmico do Brasil (CCB).

A homenagem faz parte da iniciativa "Mulheres na Indústria Cerâmica", lançada recentemente pela Anfacer, com o objetivo de auxiliar o setor a cumprir o quinto dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, Igualdade de Gênero (ODS nº 05), além de promover o desenvolvimento profissional das mulheres na indústria cerâmica.

Da esquerda para a direita: Daniele Alonso, Deputada Estadual de SP; Ana Paulo Margarido, (CCB); Jorge Viana (ApexBrasil); e Ana Lúcia Bastos Mota (CERBRAS).
Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Exportação
Carmelo Fior estreia como expositora na CERSAIE 2026

Empresa brasileira participa pela primeira vez como expositora de uma das principais feiras mundiais do setor de revestimentos, por meio do projeto Ceramics of Brazil.

Exportação
Embramaco marca presença inédita na CERSAIE 2026 e apresenta novidades ao mercado internacional

Por meio do projeto Ceramics of Brazil, a empresa participa pela primeira vez como expositora do evento e reforça sua estratégia de expansão e posicionamento no mercado internacional.

Radar da Construção
Vendas de imóveis avançam 5,4% no primeiro semestre e MCMV registra participação recorde

Indicadores Imobiliários Nacionais referentes ao segundo trimestre de 2026, foram apresentados pela CNIC, nesta segunda-feira (24).