ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

O XVI Prêmio Internacional Tile Brasil está com as inscrições abertas

Profissionais podem submeter seus projetos até o dia 30 de junho.

Estão abertas as inscrições para o XVI Prêmio Internacional Tile Brasil. O concurso é promovido pela revista TILE Brasil, e tem como objetivo estimular o uso do revestimento cerâmico de forma criativa, inspiradora e, até mesmo, inusitada, conforme anunciado pelos organizadores. 

Para participar é necessário que a obra já tenha sido concluída e que o revestimento cerâmico seja o protagonista, podendo ser aplicado nas mais diversas soluções de arquitetura e design de interiores. 

Os profissionais interessados podem inscrever seus projetos em sete categorias:  

Fachada 

Comercial 

Residencial 

Retrofit

Veraneio 

Cenário (não pontua para o Grand Award) 

Móveis com cerâmica (pontua como Destaque)

Os projetos serão avaliados por um júri da Revista TILE Brasil e seus critérios e decisões são finais. O Grand Award e os vencedores das demais categorias serão anunciados na Cersaie, proporcionando projeção internacional aos projetos, além de serem publicados na revista TILE Brasil, na edição de outubro de 2025.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 30 de junho de 2025. 

Para mais informações sobre como participar, acesse o regulamento do XV Prêmio Tile Brasil, clicando AQUI.

Boa sorte!

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Exportação
A ApexBrasil lança plataforma de apoio na construção de preços de exportação

Solução baseada em inteligência artificial orienta empresas brasileiras na estruturação dos preços para o mercado internacional.

Exportação
ANFACER participa de curso sobre o Acordo Mercosul–União Europeia

Evento promovido pela FIESP e pelo Instituto de Relações Internacionais da USP abordou temas estratégicos para a indústria e os impactos do acordo comercial para o setor cerâmico.

Exportação
Cersaie 2026: empresas brasileiras projetam US$ 1,4 milhão em novos negócios

Participação da Carmelo Fior e Embramaco amplia conexões internacionais, com 89 contatos comerciais e perspectivas de novos negócios para os próximos 12 meses.