ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Prêmio Anamaco completa 24 anos e reconhece as melhores indústrias de material de construção

O Prêmio Anamaco 2015 reuniu as principais personalidades do segmento da construção durante cerimônia realizada, ontem, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O Prêmio Anamaco 2015 reuniu as principais personalidades do segmento da construção durante cerimônia realizada, ontem, no Espaço das Américas, em São Paulo. A 24ª edição do prêmio homenageia as melhores indústrias do ano, no segmento da construção, a partir dos resultados da Pesquisa Anamaco, um estudo tradicional, realizado desde 1991, que apresenta informações importantes para as tomadas de decisões relacionadas a Marketing e Vendas.

Estiveram presentes no evento Edson Gaidzinski Jr., presidente do Conselho de Administração da Anfacer, Antônio Carlos Kieling, superintendente da Anfacer e André Luís Campana, gerente de marketing da entidade.

Na ocasião, Antonio Carlos Kieling foi convidado para entrega do prêmio de uma das vencedoras: Roca Pisos e Revestimentos Cerâmicos. “O Prêmio Anamaco é a oportunidade de prestigiar as empresas com excelência no desempenho de suas atividades durante o ano. Alie-se a isso, a séria pesquisa realizada pela entidade”, afirmou Kieling. Já Edson Gaidzinski Jr. contou que a premiação valoriza e fortalece os elos da cadeia produtiva do varejo e da indústria, o que faz do segmento um dos mais expressivos do setor.

O relatório de 2015 contou com a participação de 1.650 lojas de todas as regiões do Brasil, que foram entrevistadas por meio do sistema Computer Assisted Telephone Interviews (CATI). “O evento representou a grandiosidade das organizações que passaram pelo nosso palco. O objetivo é fazer com que elas se sintam especiais. Afinal, elas são as protagonistas do desenvolvimento do setor”, declarou Luiz Braz, diretor de Eventos da Anamaco.

O Prêmio Anamaco 2015 reuniu cerca de 1.800 convidados em noite de confraternização e networking. Houve ainda um momento especial, uma quebra elegante de protocolo, com uma inesperada homenagem à jornalista Beth Bridi, pelo aniversário de 25 anos à frente da Revista Anamaco.

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Exportação
Anfacer participa de reunião promovida pela ApexBrasil para alinhamento de estratégias de promoção comercial

Encontro reuniu representantes dos principais setores produtivos brasileiros atingidos pelas sobretaxas norte-americanas para mapear novos mercados e alinhar ações institucionais de inteligência e promoção comercial.

Agenda
Abrace promove a primeira edição do Gas Connections – Encontro de Negócios

A Anfacer é uma das apoiadoras do evento, que acontece em São Paulo, no dia 25 de agosto.

Inovação
Encontro entre Anfacer e iF DESIGN AWARD destaca o papel estratégico do design na indústria

O design é parte da identidade da indústria cerâmica brasileira e cada vez mais central nas discussões sobre competitividade e transformação do setor.