ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Saiba tudo o que aconteceu no segundo dia do Seminário Brasileiro de Revestimentos Cerâmicos Sustentáveis

Aconteceu hoje, na sede da Aspacer, em Santa Gertrudes, o segundo dia do Seminário Brasileiro de Revestimentos Cerâmicos Sustentáveis.

Aconteceu hoje, na sede da Aspacer, em Santa Gertrudes, o segundo dia do Seminário Brasileiro de Revestimentos Cerâmicos Sustentáveis. Promovido pela ANFACER, o evento trouxe assuntos como Gestão Ambiental ISO 14001, conduzido pelos profissionais do Centro Cerâmico do Brasil; Gestão Energética ISO 50001, pelo Brisot; Eficiência Energética - Inteligência Digital, por Newatt e Mesa de Discussão sobre os assuntos.

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Central do Assentador Cerâmico
Central do Assentador Cerâmico conclui mais uma participação na CERSAIE

Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.

Radar da Construção
Construção gera mais de 200 mil novos empregos formais em 2026

Dados foram divulgados pela CBIC e englobam resultados até o mês de agosto.

Exportação
Brasil reforça posicionamento estratégico na Cersaie 2026 e leva a diversidade da indústria cerâmica ao mercado internacional

Com apoio do Ceramics of Brazil, projeto setorial da Anfacer em parceria com a ApexBrasil, empresas brasileiras apresentaram produtos e soluções em uma das principais vitrines globais de revestimentos.