ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Sérgio Magalhães é reeleito presidente do Conselho de Administração da Anfacer

Assembleia foi realizada durante a 22ª edição da Expo Revestir.

Nesta terça-feira, 20 de março, Sérgio Magalhães foi reeleito presidente do Conselho de Administração da Anfacer. Ele é presidente da Vidro Real, empresa fabricante de pastilhas de vidro, com forte atuação no setor, localizada na cidade de Mogi Mirim, em São Paulo.

Magalhães foi reeleito em votação realizada na Assembleia Geral Ordinária da entidade, que ocorreu durante a 22ª edição da Expo Revestir, maior evento de revestimentos e acabamentos da América Latina, promovido pela Anfacer.

Integram o Conselho de Administração 2024: Ana Lúcia Bastos Mota (Cerbras), Benjamin Ferreira Neto (Alfagrês), Cesar Gomes Junior (Portobello), Christian Gail (Gail), Darks Cesar Cassotti (Biancogres), Eduardo Fior (Carmelo Fior), Edson Gaidzinski Junior (Eliane), Gilmar Menegon (Ceusa), Heitor Ribeiro de Almeida Neto (Almeida), Luiz Antonio Ortigosa (Delta), Rogério Longoni (Elizabeth), Raul Guimarães Guaragna (Deca), Marconi Leonardo Pascoali (Angelgres), Maria Esther Paraluppi (Embramaco), Murilo Ghisoni Bortoluzzi (Itagres), Renato Casagrande (Casagrande), Sergio Mazza Britto Melfi (Roca), Sergio Wuaden (Incepa), Valmir Carnevalli (Savane) e Vanderli Vitório Della Coletta (Villagres).

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Setor
Anfacer realiza webinar sobre a ampliação do Selo da Qualidade da Cerâmica e do Porcelanato para o varejo

O encontro apresentou ao setor os avanços da ampliação do Selo da Qualidade da Cerâmica e do Porcelanato para o varejo, com destaque para a identificação dos produtos por QR Code e o fortalecimento da rastreabilidade das informações.

Setor
Anfacer amplia Selo da Qualidade da Cerâmica e do Porcelanato para o varejo com identificação via QR Code

Consumidores e profissionais do setor poderão verificar diretamente na loja, por meio de um QR Code, se a cerâmica ou o porcelanato atende aos critérios técnicos do Programa Setorial da Qualidade (PSQ).

Agenda
Participe: Anfacer realiza Webinar sobre o Selo de Qualidade da Cerâmica no varejo

Associados poderão conhecer os benefícios do selo, esclarecer dúvidas e entender como destacar produtos do PSQ no ponto de venda.