ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Workshop Mercado da Arábia Saudita e Certificação SQMark-SASO

O evento é exclusivo para os associados da Anfacer

No dia 10 de setembro, a Anfacer organizará um workshop on-line sobre o mercado da Arábia Saudita e a certificação SQMark-SASO, das 10h às 11h com a palestrante Adriana Gomes, Global Service Development Director da SGS .

O evento abordará importantes temas como o mercado Saudita, tipos de certificação, normas e requisitos.

A Certificação SQMark é compulsória para placas cerâmicas ingressarem no mercado saudita. Hoje, no Brasil, quatro empresas possuem seus produtos certificados e há mais empresas buscando a certificação.

O Workshop visa compartilhar informações atualizadas sobre o processo saudita de verificação da qualidade com as empresas associadas, facilitando o acesso à informações.

Para obter mais informações e o link da vídeo conferência, envie o e-mail para: ceramicsofbrazil@anfacer.org.br

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Exportação
Anfacer participa de reunião promovida pela ApexBrasil para alinhamento de estratégias de promoção comercial

Encontro reuniu representantes dos principais setores produtivos brasileiros atingidos pelas sobretaxas norte-americanas para mapear novos mercados e alinhar ações institucionais de inteligência e promoção comercial.

Agenda
Abrace promove a primeira edição do Gas Connections – Encontro de Negócios

A Anfacer é uma das apoiadoras do evento, que acontece em São Paulo, no dia 25 de agosto.

Inovação
Encontro entre Anfacer e iF DESIGN AWARD destaca o papel estratégico do design na indústria

O design é parte da identidade da indústria cerâmica brasileira e cada vez mais central nas discussões sobre competitividade e transformação do setor.