ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Associados ANFACER são destaque no Prêmo Anamaco 2021

Os associados Delta Cerâmica, Portinari, Portobello, Grupo Embramaco, Cedasa, Cerâmica Elizabeth, Grupo LEF, Incepa, Eliane, Cerâmica Almeida e Villagres são vencedores do Prêmio Anamaco 2021.

Os associados Delta Cerâmica,Portinari, Portobello, Grupo Embramaco, Cedasa, Cerâmica Elizabeth, Grupo LEF,Incepa, Eliane, Cerâmica Almeida e Villagres são vencedores do Prêmio Anamaco2021.

No segmento Revestimentos Cerâmicos,o 1º lugar na Categoria Pulverização ficou com a Delta Cerâmica, o 2º lugarficou com o Grupo Embramaco e o 3º com a Cedasa. Receberam Mensão Honrosa namesma categoria as empresas: Portonari, Grupo LEF, Incepa, Eliane e GrupoAlmeida.

Já na Categoria Grandes Clientes,o 1º lugar ficou com a empresa Portinari/ Portobello, a Delta Cerâmica recebeuo 2º lugar e a Cerâmica Elizabeth a 3ª colocação. Recebeu ainda Mensão Honrosa aempresa Villagres.

O Prêmio Anamaco aconteceu ontem(15), em formato híbrido, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Anamacono YouTube, e presencial no Expo São Paulo.

Considerado o Oscar daconstrução, o Prêmio Anamaco consolida sua tradição em uma noite de honra paraas indústrias do setor: reconhecidas pelos varejistas de material de construçãode todo o país ouvidos pelo Instituto de Pesquisa Anamaco, oevento é um dos mais importantes do Brasil e reúne os principais executivos eempresários da indústria e do comércio.

 

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Iniciativa Anfacer + Sustentável
Grupo LAMOSA no Brasil economiza energia equivalente ao consumo de mais de 247 mil fogões funcionando continuamente

À frente de Roca Cerámica e Incepa, empresa transforma processos industriais, adota novas metodologias que aprofundam o mapeamento de gases de efeito estufa e amplia o uso de biomassa para reduzir emissões e impactos ambientais

Mulheres na Indústria
1º Fórum Mulheres na Indústria Cerâmica reúne mais de 100 profissionais

Primeira edição do evento, realizada pela Anfacer e Aspacer, superou expectativas ao promover um dia de desenvolvimento, conexão e protagonismo feminino no setor.

Iniciativa Anfacer + Sustentável
Central do Assentador Cerâmico participa de mais uma edição do Cersaie World Tiling Lab 2026

Este será o terceiro ano consecutivo em que o Brasil participa das oficinas