Consumidores e profissionais do setor poderão verificar diretamente na loja, por meio de um QR Code, se a cerâmica ou o porcelanato atende aos critérios técnicos do Programa Setorial da Qualidade (PSQ).
Durante a Expo Revestir 2026, a Central do Assentador Cerâmico firmou uma importante parceria com a FEBRAMAT (Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção) com o objetivo de potencializar a realização de treinamentos nas redes de lojas associadas à entidade.
A parceria visa estruturar a implementação de serviços de instalação nessas redes, por meio da realização de treinamentos in loco. Estes encontros funcionarão como ponto de partida para a criação de relacionamento com profissionais especializados.
Com mais essa parceria, a Central do Assentador Cerâmico reforça sua missão de valorizar o trabalho dos assentadores, promovendo a integração entre os agentes que compõem a cadeia da construção civil, a fim de impulsionar o desenvolvimento do setor por meio da geração de novas oportunidades e a profissionalização da mão de obra.
Consumidores e profissionais do setor poderão verificar diretamente na loja, por meio de um QR Code, se a cerâmica ou o porcelanato atende aos critérios técnicos do Programa Setorial da Qualidade (PSQ).
Associados poderão conhecer os benefícios do selo, esclarecer dúvidas e entender como destacar produtos do PSQ no ponto de venda.
Nova audiência acontecerá no dia 6 de julho, em Washington.