ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Setor cerâmico e Commit Gás se encontram para discutir prioridades na agenda do gás natural

Encontro aconteceu na sede da Anfacer, em São Paulo.

No último dia 21, lideranças do setor de revestimentos cerâmicos realizaram um encontro com a direção da Commit Gás S.A., na sede da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), em São Paulo.  

Na ocasião foram discutidas pautas convergentes entre as distribuidoras de gás canalizado e o setor cerâmico. Destaque para a necessidade da harmonização das regulações estaduais sobre o gás natural e a ampliação das fontes de suprimento do GN, além da necessidade de um trabalho estruturado entre os elos da cadeia produtiva do energético, com o objetivo de torná-lo instrumento efetivo de desenvolvimento econômico, social e ambiental para o Brasil.

A Commit esteve representada por Renato Fontalva - CEO, José Eduardo Moreira - diretor comercial e planejamento estratégico e Paulo Homem - relações institucionais, comunicação e sustentabilidade.

Estiveram também presentes Benjamin Ferreira Neto - presidente do Conselho de Administração da Anfacer, Maurício Borges - presidente executivo da Anfacer, Luís Fernando Quilici – diretor de relações institucionais e governamentais da Associação Paulista das Cerâmicas para Revestimentos (Aspacer), Otmar Josef Müller - diretor de operações da Eliane e representante do Sindiceram e Luiz Antonio Ortigosa, diretor da Delta Cerâmica.

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Setor
Anfacer amplia Selo da Qualidade da Cerâmica e do Porcelanato para o varejo com identificação via QR Code

Consumidores e profissionais do setor poderão verificar diretamente na loja, por meio de um QR Code, se a cerâmica ou o porcelanato atende aos critérios técnicos do Programa Setorial da Qualidade (PSQ).

Agenda
Participe: Anfacer realiza Webinar sobre o Selo de Qualidade da Cerâmica no varejo

Associados poderão conhecer os benefícios do selo, esclarecer dúvidas e entender como destacar produtos do PSQ no ponto de venda.

Exportação
Anfacer representa o setor cerâmico brasileiro em nova audiência nos Estados Unidos e reforça defesa institucional em Washington

Nova audiência acontecerá no dia 6 de julho, em Washington.