Setor cerâmico e Commit Gás se encontram para discutir prioridades na agenda do gás natural

Iniciativa Anfacer + Sustentável

No último dia 21, lideranças do setor de revestimentos cerâmicos realizaram um encontro com a direção da Commit Gás S.A., na sede da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), em São Paulo.  

Na ocasião foram discutidas pautas convergentes entre as distribuidoras de gás canalizado e o setor cerâmico. Destaque para a necessidade da harmonização das regulações estaduais sobre o gás natural e a ampliação das fontes de suprimento do GN, além da necessidade de um trabalho estruturado entre os elos da cadeia produtiva do energético, com o objetivo de torná-lo instrumento efetivo de desenvolvimento econômico, social e ambiental para o Brasil.

A Commit esteve representada por Renato Fontalva - CEO, José Eduardo Moreira - diretor comercial e planejamento estratégico e Paulo Homem - relações institucionais, comunicação e sustentabilidade.

Estiveram também presentes Benjamin Ferreira Neto - presidente do Conselho de Administração da Anfacer, Maurício Borges - presidente executivo da Anfacer, Luís Fernando Quilici – diretor de relações institucionais e governamentais da Associação Paulista das Cerâmicas para Revestimentos (Aspacer), Otmar Josef Müller - diretor de operações da Eliane e representante do Sindiceram e Luiz Antonio Ortigosa, diretor da Delta Cerâmica.

Últimas notícias

Projeto Setorial
Apoio