NOTÍCIAS
A Anfacer, representada por seu presidente executivo, Maurício Borges, participou de audiência junto ao embaixador André Corrêa do Lago. O presidente da COP-30 recebeu em seu gabinete no Ministério das Relações Exteriores, em Brasília, representantes da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e das entidades que integram o Movimento Construção é Mais.
Representantes de empresas, governo e especialistas na área de sustentabilidade se reuniram para tratar dos preparativos do Brasil para a Conferência do Clima, em Baku.
Ação pioneira recicla mais de 42 toneladas de material cerâmico e desvia mais de 5 mil pisos de aterros.
O evento contou com a presença de diversos representantes setoriais
Encontro aconteceu em Santa Gertrudes e contou com a presença de representante do Governo do estado de São Paulo
Entregue os relatórios dentro do prazo e evite complicações legais
A cerâmica brasileira é uma das mais verdes do mundo! Neste Dia Mundial do Meio Ambiente confira algumas iniciativas sustentáveis do setor
A gestão de resíduos impactou socialmente 7 cooperativas e a redução de 187 toneladas de CO²
Realizado em parceria com a Aspacer, evento aconteceu presencialmente em Santa Gertrudes
Evento acontecerá no dia 06 de maio, na sede da Aspacer, em Santa Gertrudes
Há 45 anos, o Colégio prepara alunos para o mercado de trabalho e atualmente 80% dos formandos atuam no setor cerâmico ocupando posições de liderança
Davi Bomtempo, Gerente Executivo da CNI para ESG e Sustentabilidade visitou o polo de Santa Gertrudes para conhecer o potencial do setor e suas ações voltadas à sustentabilidade.
Releases
> Setor de cerâmica e revestimentos lança iniciativa focada em sustentabilidade na 17a. Expo Revestir
> Setor de cerâmica visa crescimento com foco na sustentabilidade
A Iniciativa na mídia
> Expo Revestir 2019 traz soluções sustentáveis para o mercado
> Amanda Neme, coordenadora da Iniciativa Anfacer + Sustentabilidade fala sobre os estudos gerados pelo programa